Motorista é preso com maconha após tentar fugir da polícia e bater em semáforo, diz PRF

0
290

Viaduto da avenida Rocha Pombo, em Cascavel, ficou parcialmente interditado na manhã desta terça-feira (12). Sem o semáforo, Cettrans está no local para orientar os motoristas.

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas após bater o carro em um semáforo, ao tentar fugir da polícia, na avenida Rocha Pombo, em Cascavel, no oeste do Paraná, nesta terça-feira (12), segundo a Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil do Paraná (Denarc).

De acordo com a polícia, dentro do carro havia maconha. Até a ultima atualização desta reportagem, não havia informação sobre a quantidade da droga apreendida porque a pesagem não tinha sido finalizada.

A via ficou parcialmente interditada na manhã desta terça-feira, segundo a PRF. Sem o semáfaro, a Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito (Cettrans) está no local para orientar os motoristas.

A Denarc informou que o suspeito tentou fugir pela BR-467, no sentido do trevo Cataratas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o suspeito bateu em um veículo na marginal da rodovia. A motorista atingida está grávida, com 38 semanas de gestação.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Universitário de Cascavel, segundo os bombeiros, com uma contusão na cabeça e nas costas.

Conforme a polícia, com a batida, o suspeito machucou o tórax e foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A abordagem ocorreu após uma denúncia anônima.

Motorista suspeito bateu em um veículo, mas ninguém se feriu  — Foto: Raquel Moraes/RPC

Motorista suspeito bateu em um veículo, mas ninguém se feriu — Foto: Raquel Moraes/RPC

G1PR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.