quinta-feira, abril 25, 2024

InícioCotidianoCães e gatos têm castração gratuita no Salão Paroquial Santa Cândida

Cães e gatos têm castração gratuita no Salão Paroquial Santa Cândida

Começou nesta segunda-feira (4/11) e segue até o dia 23 de novembro, uma nova ação da Rede de Proteção Animal para a castração gratuita de cães e gatos na Regional Boa Vista. O castramóvel ficará estacionado no Salão Paroquial Santa Cândida, na Rua Theodoro Makiolka, s/n, no Santa Cândida, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. 

O atendimento será para tutores e protetores participantes do Armazém da Família (titulares ou dependentes) e de protetores de animais (ONG’s e protetores independentes), com cadastro ativo junto à Rede de Proteção Animal, pertencentes aos bairros Abranches, Atuba, Bacacheri, Bairro Alto, Barreirinha, Boa Vista, Pilarzinho, Santa Cândida, São Lourenço, Taboão, Tarumã e Tingui.

As cirurgias serão para cães e gatos, machos e fêmeas, com idade entre 5 meses e 8 anos. As cirurgias acontecerão na Unidade Móvel da Clínica Ricardo Clínica Veterinária.

Microchip

Os animais atendidos pelo programa recebem microchip eletrônico de identificação, com código exclusivo vinculado aos dados do cidadão responsável. Para isso, os animais precisam estar cadastrados no site no nome e sob a guarda do responsável correto.

Além disso, não é permitida a troca dos animais com castração agendada, podendo haver recusa do atendimento caso o animal encaminhado para a clínica não seja compatível com as informações do animal inscrito.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones 3350-9939 e 3350-8903.

Serviço:

Castração de cães e gatos

Data: 4 a 22/11

Local: Salão Paroquial Santa Cândida, na rua Theodoro Makiolka, s/n, no Santa Cândida.

BemParana

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES