Matinhos: Mirante do Pico garante acessibilidade para pessoas com necessidades especiais

0
884
Foto: Matinhos Agora

Os trabalhos de revitalização do Mirante da Ponta do Pico de Matinhos já estão 99% finalizados, um investimento de R$1.141.397.29, parceria do Governo do Estado e Município de Matinhos, com recursos do PAM (Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios).

Uma obra de extrema importância para todos munícipes, turistas e veranistas, o Mirante da Ponta do Pico é sem sombras de duvidas o local mais visitado de Matinhos, na temporada de verão e também fora dela.

Antes um local sem acessibilidade, com uma estrutura antiga, hoje conta com um projeto arrojado, garantindo o acesso a todas as pessoas, cadeirantes, pessoas com dificuldades motoras, com suas passarelas com piso em madeira anti derrapante, corrimãos em inox, segurança, beleza que se somam a maravilhosa vista e exuberante natureza.

Segundo palavras do Prefeito de Matinhos, Ruy Hauer Reichert, o local recebera em breve iluminação de alta qualidade e um posto da GCM (Guarda Civil Municipal) com segurança 24 horas.

A obra sofreu atraso para seu inicio devido à dificuldade e morosidade dos órgãos Ambientais responsáveis por emitirem a anuência ambiental para a realização da tão esperada revitalização.

Indiferente as dificuldades, o importante é que os trabalhos estão praticamente finalizados, com material de comprovada qualidade e execução de alto grau de profissionalismo.

Visite o Mirante da Ponta do Pico, um local paradisíaco, com acessibilidade, segurança e beleza.

G1PR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.