Estiagem e altas temperaturas afetam abastecimento de água em Umuarama

79

Sanepar orienta que seja evitado o desperdício, que a água seja usada racionalmente

A Sanepar informa que, em razão da estiagem prolongada e altas temperaturas que atingem Umuarama, poderá ocorrer, nesta quinta-feira (12), desabastecimento ou queda de pressão temporária nas redes de distribuição de água das regiões que ficam no entorno da cidade. A orientação é evitar desperdícios, usando a água racionalmente. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade, gradativamente, no decorrer da madrugada desta sexta-feira (13).

Ainda de acordo com a Sanepar, somente ficarão sem água durante o período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

PortaldaCidade

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.