quinta-feira, abril 25, 2024

InícioAcidentesCarreta tomba na BR-116 e pista fica parcialmente interditada; motorista morreu no...

Carreta tomba na BR-116 e pista fica parcialmente interditada; motorista morreu no local

Uma carreta tombou no quilômetro 21 da BR-116 (Rodovia Régis Bittencourt), em Antonina (PR), por volta das 8 horas, desta quinta-feira (12). O motorista, de 29 anos,  morreu no local do acidente.

O caminhão transportava acessórios automotivos e seguia na pista sentido Curitiba. Como não há nenhuma marca de frenagem no asfalto, uma hipótese considerada pela equipe da Poplícia Rodoviária Federal (PRF), que estava atendendo a ocorrência, é de que o motorista do caminhão tenha cochilado ao volante.

Também é provável que ele estivesse sem cinto de segurança, uma vez que o corpo foi jogado para fora da carreta e estava parcialmente esmagado pela cabine. Após retirá-lo, a equipe de socorristas tentou reanimá-lo durante quase meia hora, sem sucesso.

Equipes da PRF e da concessionária Arteris estavam no local do acidente. Até às 10:30 h, uma faixa continuava interditada.

A PRF estava aguardando a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML). Apesar da interdição parcial, não há fila significativa no local do acidente.

BandaB



ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES