Garota com 19 anos é presa com armamento pesado em Curitiba

19

Uma mulher de 19 anos foi presa por guardar armamentos pesados, que poderiam ser usados por quadrilhas especializadas em grandes assaltos a agências bancárias, carros-fortes e ônibus de turismo. A prisão ocorreu em uma residência no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

Na oportunidade, o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), acabou recolhendo um fuzil, uma submetralhadora, uma pistola, 120 munições,farda militar do Corpo de Bombeiros e R$ 8.700 em dinheiro.

“Nosso setor de inteligência apurou que o apartamento era usado como local de guarda destes equipamentos. Ela fazia parte de uma pequena peça de um grande esquema criminoso”, disse o Delegado Rodrigo Brown.

Locação para o crime

A polícia acredita que a moça “locava” o apartamento para guardar o armamento que seria utilizado posteriormente por quadrilhas especializadas. “Eles usam pessoas que não despertam a atenção. Ela, com 19 anos e uma criança, não chamariam atenção. Vamos apurar ainda que estas armas são utilizadas por várias organizações “, relatou Rodrigo Brown.

TribunaPr


COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.