sábado, abril 20, 2024

InícioCidadesPolícia investiga mãe, de 26 anos, por agressão de filho de apenas...

Polícia investiga mãe, de 26 anos, por agressão de filho de apenas 4 anos

No Norte do estado, em Apucarana, o Conselho Tutelar retirou a guarda do filho da mãe por maus tratos e lesão corporal. A Polícia Civil está investigando a mulher por maltratar o filho de quatro anos. Ela não foi presa e prestou depoimento à polícia nesta terça-feira (20).

A mulher, de 26 anos, foi filmada pela família agredindo o menino na frente de casa. O flagra foi feito no dia 14 de agosto, mas a polícia só teve acesso ao vídeo no sábado (17). As imagens mostram a mulher dando vários tapas na cabeça, no braço da criança e batendo com um calçado no corpo dela.

O delegado Marcos Felipe da Rocha Rodrigues diz que nessa agressão a mulher arrancou um tufo de cabelo da cabeça do filho. Testemunhas contaram à polícia que a investigada agride o filho desde quando ele era bebê.

“Ela bate na criança desde quando era bebê, só que nessa época não era com essa intensidade. Batia no ouvido, dava tapa na cara, na cabeça. A mãe dela relatou que presencia as agressões contra o neto desde que ele tinha 1 ano e três meses. De uns tempos para cá, as agressões se intensificaram, ela bate no menino com cinto e varinha”, explicou o delegado.

Segundo a polícia, a família decidiu gravar a mulher agredindo o menino porque já tinha denunciado as agressões no Conselho Tutelar, mas o órgão não tomou nenhuma providência.

O delegado Marcos Rodrigues diz que assim que esse vídeo ganhou popularidade nas redes sociais, o Conselho Tutelar pediu que essa criança fosse retirada da convivência da mãe. A Justiça concedeu o pedido e, nesta terça-feira, o menino está na casa de um familiar.

BemParana

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES