Xande de Pilares e Edson & Hudson marcam as comemorações dos 371 de Paranaguá

606

A chegada dos 371 anos de Paranaguá foi celebrada em ritmo de festa. No último sábado, 27, a Praça de Eventos Mário Roque recebeu Xande de Pilares. O cantor que já fez parte do Grupo Revelação, é um dos maiores nomes do samba e pagode do país. Com o single “tá escrito”, Xande o emplacou na abertura da novela A Dona do Pedaço da Rede Globo. 

“Que energia incrível! Quando ganhamos a oportunidade de participar de uma festa como esta, temos que responder a altura. Obrigado pela recepção Paranaguá, e até a próxima!”, declarou Xande de Pilares. 

No domingo, 28, Edson e Hudson agitaram uma multidão que aguardava a meia-noite para comemorar a chegada dos 371 anos da cidade mãe dos paranaenses. “Somos privilegiados em poder participar de um momento tão especial”, resume o cantor Edson. “Obrigado pelo convite, e desejamos só bem a Paranaguá”, completou Hudson. 

O prefeito Marcelo Roque disse que se sente feliz em ser o gestor do município que celebra grandes conquistas. “Paranaguá é uma terra de gente feliz, batalhadora e acolhedora. Nosso trabalho é com foco no bem-estar da nossa população, e hoje, temos muito a comemorar”, comentou. 

As festividades alusivas ao aniversário de Paranaguá foram organizadas pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur). O secretário da pasta, Harrison Camargo, comemorou o sucesso da Feira das Nações. “Preparamos junto à nossa equipe um evento voltado para a diversão da família, por isso as atrações musicais atenderam inúmeros gostos, assim como os espaços gastronômicos”, comentou.

Assessoria

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.