quinta-feira, abril 25, 2024

InícioCidadesXande de Pilares e Edson & Hudson marcam as comemorações dos 371...

Xande de Pilares e Edson & Hudson marcam as comemorações dos 371 de Paranaguá

A chegada dos 371 anos de Paranaguá foi celebrada em ritmo de festa. No último sábado, 27, a Praça de Eventos Mário Roque recebeu Xande de Pilares. O cantor que já fez parte do Grupo Revelação, é um dos maiores nomes do samba e pagode do país. Com o single “tá escrito”, Xande o emplacou na abertura da novela A Dona do Pedaço da Rede Globo. 

“Que energia incrível! Quando ganhamos a oportunidade de participar de uma festa como esta, temos que responder a altura. Obrigado pela recepção Paranaguá, e até a próxima!”, declarou Xande de Pilares. 

No domingo, 28, Edson e Hudson agitaram uma multidão que aguardava a meia-noite para comemorar a chegada dos 371 anos da cidade mãe dos paranaenses. “Somos privilegiados em poder participar de um momento tão especial”, resume o cantor Edson. “Obrigado pelo convite, e desejamos só bem a Paranaguá”, completou Hudson. 

O prefeito Marcelo Roque disse que se sente feliz em ser o gestor do município que celebra grandes conquistas. “Paranaguá é uma terra de gente feliz, batalhadora e acolhedora. Nosso trabalho é com foco no bem-estar da nossa população, e hoje, temos muito a comemorar”, comentou. 

As festividades alusivas ao aniversário de Paranaguá foram organizadas pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur). O secretário da pasta, Harrison Camargo, comemorou o sucesso da Feira das Nações. “Preparamos junto à nossa equipe um evento voltado para a diversão da família, por isso as atrações musicais atenderam inúmeros gostos, assim como os espaços gastronômicos”, comentou.

Assessoria

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES