sábado, maio 30, 2026

InícioDestaquesIncêndio na Região de Curitiba destrói barracão de empresa que faz tratamento...

Incêndio na Região de Curitiba destrói barracão de empresa que faz tratamento de lixo

Chamas atingiram o local na noite de quarta-feira (17); bombeiros levaram cerca de quatro horas para conter o fogo. Ninguém ficou ferido.

Um incêndio destruiu um barracão de uma empresa que faz tratamento de lixo em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de quarta-feira (17). Ninguém ficou ferido.

Os bombeiros foram chamados por volta das 22h30. Eles levaram cerca de quatro horas para conter as chamas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, oito veículos da corporação foram ao local para combater o fogo. Até a publicação desta reportagem, os bombeiros não tinham informado qual foi a causa do incêndio.

O barracão de tratamento de resíduos sólidos fica no bairro Chapada. Moradores dos arredores se assustaram com o ocorrido.

G1PR

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES