Adolescente que matou motorista após briga de trânsito se apresenta à polícia

53

Agressor alegou que cometeu crime para defender o pai

O adolescente que matou o motorista Osiel Vieira, de 42 anos, se apresentou à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas foi liberado após ser ouvido em declaração. Como se trata de uma pessoa de 17 anos, que confessou o crime, o caso foi repassado à Delegacia do Adolescente. Nesta quarta-feira (10), a namorada da vítima, que também estava no carro durante a confusão, pediu justiça em entrevista.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente alegou que Osiel que teria começado a briga. Para defender o pai, ele teria pego a faca do porta-luvas e realizado a agressão.

Namorada de Osiel, Franciane Gonçalves da Rocha, pediu justiça. “Eu quero que ela pague pelo que fez, não importa se é menor de idade, imagina se ele destrói outra família”, disse.

Franciane também deu sua versão de como tudo ocorreu na noite de sexta-feira (5). “O Osiel não conseguiu segurar o carro ao entrar na Rua Francisca Beralde Paolini, porque estava muito rápido, freou, mas acabou batendo no carro deles. O estranho é que eles não pararam para conversar. O Osiel, daí, foi atrás do carro, que deu a volta sentido a mesma casa que a gente estava indo. Foi quando o Osiel deu um cavalo de pau e bateu contra o muro, do meu lado do carro. Ele, então, desceu para conversar, e já foi empurrado pelo motorista do outro carro. Foi quando o adolescente veio e esfaqueou o Osiel pelas costas”, relatou.

O caso

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (5). De acordo com testemunhas, uma primeira discussão teria acontecido na esquina da Estrada Delegado Bruno de Almeida com a Rua Francisca Beralde Paolini, após batida entre o Corsa da vítima e o Honda Civic dos agressores. A morte, porém, veio a acontecer na Travessa Mauro Gonçalves O Zacarias, perto da casa em que Osiel Vieira morava.

A Polícia Civil investiga o caso.

BandaB

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here