quarta-feira, abril 24, 2024

InícioCidadesHomem é baleado em bar e testemunhas apontam discussão por cerveja

Homem é baleado em bar e testemunhas apontam discussão por cerveja

Após discutir por causa de cerveja, a vítima saiu do bar e foi atingida com um tiro nas costas, na rua João Socha.

Um homem, de 49 anos, foi baleado após suposta discussão em um bar na manhã desta sexta-feira (5), no Sítio Cercado, em Curitiba. De acordo com testemunhas, o homem estava voltando do trabalho e passou em um bar perto de casa. Após discutir por causa de cerveja, a vítima saiu do bar e foi atingida com um tiro nas costas, na rua João Socha.

A sobrinha da vítima, que não será identificada, contou que vizinhos que conhecem a vítima viram o homem baleado e  avisaram ela.”Fiquei sabendo que ele discutiu por causa de bebida. A pessoa que ele discutiu, saiu e voltou armado e atirou nele. Ele conseguiu andar até perto de casa, mas caiu no chão por que não aguentou mais”, explicou.

Segundo a sobrinha, o tio trabalha em uma transportadora no período da noite. Segundo a ela, o tio costuma passar em um bar perto de casa sempre que volta do trabalho.”Ele saiu do trabalho e passou em um bar. É normal ele voltar para casa de manhã”, disse.

A vítima é conferente de uma transportadora e, de acordo com a sobrinha, não costuma brigar assim. “Todo mundo conversa com ele. Pelo menos até agora ele não tinha rixa com ninguém”, esclareceu.

A vítima estava consciente,  foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao Hospital.

A polícia ainda não identificou o suspeito que atirou.

Bandab


ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES