quinta-feira, abril 18, 2024

InícioPolíciaCorpo em estado de decomposição é encontrado por acaso no Centro de...

Corpo em estado de decomposição é encontrado por acaso no Centro de Curitiba

O corpo de um homem identificado apenas como Valdir foi encontrado por acaso na tarde desta terça-feira (2), dentro da casa dele, em avançado estado de decomposição, durante o atendimento a uma ocorrência de furto no Centro de Curitiba. Um suspeito foi preso por furtar uma TV 40′, mas a polícia ainda investiga se a morte de Valdir tem relação com um crime anterior. A situação foi registrada na Rua André de Barros, quase em frente à Praça Rui Barbosa, por volta de 12h30.

Segundo o tenente do 12.° Batalhão da Polícia Militar (PM), Heryc Neves, o suspeito do furto foi detido por populares até a chegada da polícia. Exatamente por causa disso, por ter sido seguro por populares, ele não teria tido êxito na tentativa de furto desta terça. A PM então foi até a casa do suspeito e lá havia uma televisão que poderia ser roubada.

“Verificamos que a televisão furtada estava em posse do suspeito, na casa dele. Em seguida, fomos averiguar na vizinhança para obter informações. Se alguém sabia de algo a respeito. Foi quando nos deparamos com o corpo de Valdir”, disse Neves.

Foto: Átila Alberti / Tribuna do Paraná.

A Polícia Civil vai investigar qual a relação do furto da televisão com o achado do corpo. Foto: Átila Alberti / Tribuna do Paraná.

Relação entre os crimes

O corpo de Valdir foi encontrado em estado de decomposição avançado. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada. “Ainda não há como afirmar se foi homicídio. A Polícia Civil vai investigar qual a relação do furto da televisão com o achado do corpo”, concluiu o tenente da PM.

TribunaPr


ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES