quinta-feira, abril 18, 2024

InícioPolíticaAdolescentes matam menina de 14 anos e filmam tortura em praia no...

Adolescentes matam menina de 14 anos e filmam tortura em praia no Recife

Uma adolescente de 14 anos foi agredida até a morte por outras duas adolescentes de 15 anos, na manhã desta terça (25), em Maria Farinha, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil, as menores filmaram oito minutos de tortura contra a vítima. O vídeo já circula nas redes sociais. 

Nas imagens, é possível ver que a vítima foi agredida com socos, puxadas de cabelo, tem a cabeça empurrada contra uma pedra, sofre sucessivas tentativas de afogamento e diversos golpes de faca na nuca. Na gravação, é ainda possível ouvir o momento em que uma mulher chega ao local após o crime e fala que vai chamar a polícia.

O corpo da vítima foi deixado na beira da praia, no Pontal de Maria Farinha. A vítima usava o uniforme de uma escola municipal do Recife.

Segundo a Polícia, as duas suspeitas pela morte da menina foram apreendidas na Praia e encaminhadas para a Delegacia de Maria Farinha. De acordo com o delegado, durante um depoimento informal, as adolescentes relataram que elas elas mantinham um envolvimento amoroso e a morte teria acontecido por uma possível traição.

Bem Paraná

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES