BR-376 tem faixas bloqueadas após acidente com caminhão. No meio da carga, policiais encontraram produtos sem nota

34

O tombamento de um caminhão no quilômetro 650,9, por volta das 8h15 desta terça-feira (11), causa bloqueio em duas das três faixas sentido Santa Catarina da rodovia. O acidente ocorreu no trecho de Tijucas do Sul, região metropolitana de Curitiba, um pouco antes de um radar de monitoramento.

Por volta das 9h40 a pista precisou ser completamente bloqueada para limpeza do local e retirada do veículo acidentado. Por volta das 11h05, uma das faixas foi liberada sentido Santa Catarina. Já são pelo menos doze quilômetros de congestionamento.

Aos agentes, o caminhoneiro alegou problema de freio. O tacógrafo apontou que o veículo estava a 120 quilômetros por hora (km/h). O limite para o trecho é de 80 km/h. Além da faixa sentido Santa Catarina, uma faixa sentido Curitiba precisou ser interditada.

O motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves e recusou atendimento médico.

Foto: Divulgação/PRF.

Foto: Divulgação/PRF.

Carga “mocada”

Em meio à carga de milho, os policiai rodoviários federais encontraram cerca de 20 pneus novos. De acordo com a PRF, o motorista, que saiu de Ponta Porã (MS) com destino à cidade de São Ludgero (SC), não apresentou notas fiscais relativas aos pneus. A PRF encaminhou a ocorrência de descaminho (importação de produtos sem o pagamento do respectivo imposto) à Receita Federal.

Em meio ao milho, os policiais encontraram cerca de 20 pneus sem nota. Foto: Divulgação/PRF.

Em meio ao milho, os policiais encontraram cerca de 20 pneus sem nota. Foto: Divulgação/PRF.

TribunaPr



COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.