domingo, agosto 30, 2026

InícioCidadesPontal do Paraná participa de criação do Conselho de Desenvolvimento Econômico

Pontal do Paraná participa de criação do Conselho de Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura de Pontal do Paraná participou nesta quarta (05), de uma reunião sobre a implantação do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Pontal do Paraná, na sede da Associação Comercial – Aciapar. No encontro, houve a palestra do consultor do Sebrae, Vinicius Milani.

O Conselho terá a intenção de Auxiliar na proposição de metas e estratégias a serem adotadas pelo executivo municipal em relação às políticas de desenvolvimento econômico, promover parcerias entre agentes públicos e privados, para auxílio da consecução das políticas de desenvolvimento do município; buscar harmonizar os interesses públicos e privados do Município; opinar sobre as questões que lhe forem encaminhadas relacionadas ao desenvolvimento econômico municipal.

“Todos os conselhos ajudam o gestor a traçar rumos e ideias para a melhorias das mais diversas áreas, possuindo um Conselho como esse, com certeza nossa cidade só tem a ganhar com o debate de ideias e soluções para uma Pontal do Paraná melhor para todos.” Destacou o prefeito Marcos Casquinha.

Pontal do Paraná

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES