Domingo violento: PM registra casos de agressão na região de Guarapuava

26

A Polícia Militar (PM) registrou três casos de agressão e violência doméstica na região central do estado, no domingo (9). As ocorrências foram atendidas em Pitanga, Prudentópolis e Guarapuava.

A primeira situação foi registrada em Pitanga. Uma mulher de 51 anos chamou a polícia depois que o genro dela, de 29, teria tentado bater nos filhos e ameaçado a sogra de morte. Ele deu vários golpes na mulher com uma barra de ferro e com uma faca.

A vítima sofreu lesões no braço, na cabeça e no cotovelo e foi socorrida por vizinhos que seguraram o suspeito até a chegada da PM. 

Outro caso foi registrado em Prudentópolis, horas depois. Por volta das 21h30, a polícia foi acionada por um homem de 36 anos que alegou ter sido agredido pela mulher, de 46. Ela teria chegado embriagada em casa e caiu depois que o marido tentou segurá-la.

De acordo com a PM, os dois estavam embriagados e precisaram de atendimento médico.

Na mesma noite, em Guarapuava, um rapaz de 27 anos foi atingido por um golpe de arma branca, no bairro Morro Alto. O autor seria o vizinho. A irmã da vítima acionou os policiais. e o rapaz foi atendido pelo Samu. Ele levado ao hospital e o suposto autor não foi encontrado.

MassaNews

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.