terça-feira, abril 23, 2024

InícioCidadesMulher encontrada morta em Piraquara era terapeuta ocupacional de presídio

Mulher encontrada morta em Piraquara era terapeuta ocupacional de presídio

A polícia suspeita do envolvimento de um preso no crime.

A mulher encontrada morta na tarde de ontem (6) ao lado do muro da Colônia Penal Agrícola, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, foi identificada como Aline Miotto Nadolny, de 27 anos. Ela era terapeuta ocupacional no presídio e a polícia suspeita do envolvimento de um preso no crime.

 superintendente Job de Freitas, da Delegacia de Piraquara, afirmou que a vítima tinha ferimentos no rosto e que o crime teria acontecido pela manhã. “Ainda estamos com poucas informações. Não sabemos se ela tinha alguma terapia no presídio ontem. O que sabemos é que o celular dela deu sinal pela última vez na Praça das Nações, em Piraquara”, explicou.

Segundo Freitas, a principal hipótese é do envolvimento de um preso no crime. “A vítima era casada e o marido havia feito o alerta do desaparecimento no início da manhã. Acreditamos no envolvimento de um preso e vamos investigar para saber o que levou a esse crime brutal”, destacou.

A morte de Aline gera comoção entre familiares e amigos na rede social. Ela será velada e sepultada em São Lourenço do Oeste, de onde era natural.

BandaB

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES