quarta-feira, abril 17, 2024

InícioCidadesAnimais terão atendimento veterinário gratuito na Regional Portão

Animais terão atendimento veterinário gratuito na Regional Portão

Os responsáveis por cães e gatos poderão levar os pets para avaliações clínicas gratuitas a partir da próxima terça-feira (11), na Regional Portão. Os atendimentos acontecem até sexta-feira (14), e a distribuição de senhas acontece por ordem de chegada a partir das 9h30.

Os residentes em Medicina Veterinária da Universidade Federal do Paraná (UFPR), acompanhados por professores e veterinários da Rede, fazem as avaliações com apoio da Rede de Proteção Animal. São feitos exames clínicos básicos, vacinação, administração de vermífugos, antipulgas e sarnicidas.

As equipes fazem também o cadastro para o Programa Municipal de Castração Gratuita da Prefeitura de Curitiba, já que as avaliações são uma etapa prévia às castrações. Esta é a última ação do semestre e, em breve, devem ser divulgadas as datas e regionais atendidas nos próximos meses.

Os atendimentos são voltados para animais de famílias beneficiadas por programas sociais e protetores cadastrados, e não há necessidade de agendamento prévio.

O programa da Rede de Proteção Animal acontece em parceria com a Medicina Veterinária da Universidade Federal do Paraná (UFPR), e os atendimentos acontecem na Rua da Cidadania Fazendinha.

Serviço

Regional Portão
Data: de terça (11/6) a sexta (14/6)
Horário: 9h30
Local: Rua da Cidadania Fazendinha (Rua Carlos Klemtz, 1.700 – Fazendinha)
*Atendimento por ordem de chegada e com distribuição de senhas

MassaNews

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES