sexta-feira, março 29, 2024

InícioAcidentesGarota morre e quatro ficam feridos em acidente entre três veículos na...

Garota morre e quatro ficam feridos em acidente entre três veículos na PR-323, em Cruzeiro do Oeste

Segundo o Samu, adolescente chegou a ser socorrida, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu. Acidente entre dois carros e uma carreta ocorreu na noite de sábado (25).

Uma adolescente de 13 anos morreu e quatro pessoas ficaram feridas após um acidente entre dois carros e uma carreta na PR-323, em Cruzeiro do Oeste, no noroeste do Paraná, na noite de sábado (25).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um dos carros realizava uma ultrapassagem e, ao retornar para a pista, bateu na lateral no veículo que seguia na mesma direção. Por causa da batida, o motorista do segundo veículo perdeu o controle da direção e acabou batendo na lateral de uma carreta, que seguia no sentido contrário.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para hospitais. Conforme o Samu, a adolescente sofreu uma parada cardíaca e morreu.

Entre as vítimas atendidas, uma recebeu alta, duas continuam em observação e a quarta está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Umuarama na manhã deste domingo (26).

A PRE diz que o carro que provocou o acidente aproveitou um recuo na pista, um retorno, para fazer a ultrapassagem pela direita.

O carro que provocou o acidente estava com a documentação irregular, disse a polícia.

A carreta não estava carregada e voltava para Assunção, capital do Paraguai.

G1PR

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES