sábado, abril 20, 2024

InícioEsporteCuritiba Vôlei define as primeiras contratações para a próxima Superliga

Curitiba Vôlei define as primeiras contratações para a próxima Superliga

Elenco do time curitibano já tem 11 jogadoras

O Curitiba Vôlei acertou com quatro jogadoras para o elenco da próxima temporada da Superliga. As atletas contratadas são a levantadora Maria Alejandra, ex-São Caetano, a oposta Sara Dias, ex-Barueri, a atacante Viviane e a central Mayara Santana, ambas ex-Osasco.

Com isso, o elenco do técnico Durval Nunes, o Duda, chega a 11 jogadoras. Anteriormente, o Curitiba Vôlei já havia renovado com a levantadora Mari Galón, as centrais Vivi Góes, Mari Aquino e Valeskinha, as opostas Talia e Sabrina Machado e a líbero Aninha.PUBLICIDADE

A diretoria ainda busca reforços para o elenco, mas precisa fechar com um patrocinador de peso para ajudar nas contratações.

Conheça as novidades do Curitiba Vôlei

Maria Alejandra – levantadora

Maria Alejandra, de 23 anos, disputou a última Superliga pelo São Caetano e já passou pelo voleibol paranaense no São José dos Pinhais, durante a Superliga B de 2018. A levantadora também faz parte da seleção colombiana e já ganhou duas medalhas nos Jogos Sul-Americanos.

Mayara Santana – central

Mayara Santana, de 23 anos, estava no Osasco Audax durante a última edição da Superliga. A central voltou para o Brasil na temporada passada, após se destacar em Portugal. Ela ainda defendeu o Sesc-RJ, durante a temporada 2016-2017.

Sara Dias – oposta

Sara Dias esteve no Barueri, do técnico José Roberto Guimarães, nas duas últimas temporadas, mas não renovou contrato. A oposta de 25 anos ainda jogou por Salto, Bradesco/Osasco e Brasília.

Viviane – ponteira

Viviane fez a sua estreia na temporada passada pelo Osasco/Audax. Aos 20 anos, a ponteira foi revelada nas categorias de base do Bradesco/Osasco, equipe que disputa a Superliga B.

Confira o elenco do Curitiba Vôlei até o momento

Levantadoras: Maria Alejandra e Mari Galón;
Centrais: Valeskinha, Vivi Góes, Mari Aquino e Mayara Santana;
Opostas: Sara Dias, Talia e Sabrina Machado;
Ponteira: Viviane;
Líbero: Aninha;

BAndaB


ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES