sábado, abril 20, 2024

InícioPolíciaBriga de casal termina com mulher ferida e homem morto na Grande...

Briga de casal termina com mulher ferida e homem morto na Grande Curitiba

A mulher, assim que receber alta, será levada à delegacia para responder pelo crime

Um homem de 40 anos morreu e uma a esposa dele ficou ferida após uma briga de casal na noite deste domingo (20). O caso aconteceu na Rua Uberlândia, na Vila Liberdade, em Colombo, região metropolitana de Curitiba.

A mulher teria dado uma facada no marido, que pegou no objeto e revidou, também a acertando. “Quando chegamos havia um homem de 40 anos morto por lesões provocadas por faca e uma mulher de 40 anos também ferida. A mulher estava com o corpo em cima do marido e a faca na mão dele”, descreveu o cabo Dutra, do Corpo de Bombeiros.

Segundo o cabo, acredita-se que, antes de morrer, o homem conseguiu golpear a esposa. “Difícil de apurar em detalhes, porque a mulher não falava coisa com coisa, mas teria sido isso. Ela foi encaminhada ao Hospital Cajuru, com ferimentos moderados”, afirmou.

Ainda de acordo com o bombeiro, no local vizinhos comentaram que brigas eram constantes entre o casal. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e a mulher, assim que receber alta, será levada à delegacia para responder pelo crime.

BandaB

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES