quarta-feira, abril 24, 2024

InícioQualidade de VidaEvento reúne música e meditação

Evento reúne música e meditação

A organização sem fins lucrativos Mãos Sem Fronteiras realiza nesta quinta-feira (16) o evento gratuito “Música e Meditação”. O encontro acontece no Teatro Paiol, a partir de 20h. O ingresso é um litro de leite, para doação.

A embaixadora do MSF Pela Paz no Mundo, Lilian Miranda, fará palestra sobre técnica de meditação com uso do aplicativo da campanha 5 Minutos, Eu Medito. Também estão confirmadas as apresentações da artista Flávia Scanuffo (The Voice Kids) e dos músicos Otto Lenon (Banda Braseiro), Eduardo Ramos e Renan Bragatto (Orquestra à Base de Cordas de Curitiba).

App

Com o objetivo de difundir a prática da meditação, o aplicativo da campanha 5 Minutos, Eu Medito tem tutorial, cronômetro com música e sinais sonoros para a meditação, meditações guiadas pela fundadora do MSFint, La Jardinera, além do meditômetro, que soma minutos meditados.

Disponível para os sistemas IOS e Android, o aplicativo é totalmente gratuito e faz parte da campanha “5 Minutos Eu Medito”, lançada em 2013. Com o slogan “Quando você tem paz, o mundo tem paz!”, a campanha também está em escolas, empresas e instituições públicas e privada, através do Programa Parceiros da Paz.

Música e Meditação com Mãos Sem Fronteiras

Dia 16/5, às 20h.
Teatro Paiol
Ingressos: 1 litro de leite

Colaboração Assessoria de Imprensa

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES