Médico galã do Paraná tem 250 mil seguidores nas redes sociais

75

Quando o médico Guilherme Scheibel criou sua página no Instagram, ele tinha a intenção de propagar seu conhecimento sobre rinoplastia, cirurgia que é especialista. Mas além de pacientes e pessoas interessadas no procedimento, o otorrinolaringologista, de 32 anos, recebe centenas de pedidos de namoros e elogios em suas fotos.

‘’Eu criei a minha página tem um ano e meio e já tenho mais de 250 mil seguidores. Entre esses, estão curiosos, pacientes e até mesmo outros profissionais da área’’, conta o profissional, esquecendo de mencionar as admiradoras de sua beleza.

O médico ressalta que as cantadas que acontecem nas nas redes sociais não se repetem dentro do seu consultório. A relação entre ele e os pacientes é estritamente profissional e respeitosa.

“Ao ler os comentários do Instagram pode se pensar que isto acontece, porém a relação no consultório é muito profissional e as minhas pacientes me procuram pelo meu trabalho. Recebo muitas cantadas nos directs do Instagram, mas realmente isso não se traduz no consultório. Os comentários das fotos são um caso à parte, são cantadas muito engraçadas, me divirto muito. Quando posto alguma foto bonita, algumas pacientes já comentam coisas como “pegando a pipoca e sentando no sofá pra ler as cantadas e dar risada”, conta o otorrino, que também tem admiradores do sexo masculino:

“Acredito que da mesma forma que das mulheres. No direct e comentários, porém em menor quantidade”.

Scheibel também diz não saber se alguém já se consultou apenas para vê-lo.

“Eu não percebi, mas já me contaram mais de uma vez que conhecidas pagaram a consulta só pra me ver”, disse o profissional de saúde, que está solteiro.

“Estou solteiro. Em uma fase da vida em que trabalho praticamente das 8 às 22h. Quando acabo mais cedo a cirurgia normalmente tenho reuniões, gravação do curso de instagram para médicos ou revisar as edições das cirurgias para o programa de fellow virtual para ensinar minhas técnicas de rinoplastia a colegas”.

Apesar dos elogios, o médico do Paraná postou poucas fotos do seu dia a dia. A maior parte delas são sobre rinoplastia.

O Instagram dele.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.