Três pessoas morrem em troca de tiros com a polícia após ignorar ordem de parada, diz PM

53

Ocorrência foi na madrugada desta quarta-feira (24), em Contenda, na região de Curitiba; um suspeito segue foragido.

Três pessoas morreram em uma troca de tiros com a polícia por volta das 3h desta quarta-feira (24), na Avenida São João, em Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) após ignorarem a ordem de parada dos agentes, de acordo com a Polícia Militar (PM).

O confronto aconteceu enquanto uma equipe policial investigava um grupo suspeito de praticar roubos a ônibus da região, segundo a PM. Um quarto suspeito também foi atingido por tiros, mas conseguiu fugir.

A polícia informou que viu um carro com características consideradas suspeitas e deu ordem de parada ao motorista. Segundo a PM, o condutor não respeitou a ordem, fugiu em alta velocidade pela PR-427 em direção a Contenda e os policiais perderam os suspeitos de vista.

Momentos mais tarde, a polícia montou um bloqueio no trevo de acesso à cidade. Segundo a PM, o carro chegou até o trecho e começou a disparar contra os policiais, que revidaram.

Durante o confronto, os homens bateram o carro e tentaram fugir a pé por um matagal. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para auxiliar nas buscas.

Logo depois, os três dos suspeitos foram encontrados mortos, baleados durante o confronto, segundo a PM.

De acordo com a polícia, os três estavam armados – um deles com um seletor de rajada, que faz com que a arma dispare continuamente ao invés de uma arma de cada vez.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Até a publicação desta reportagem, a polícia não havia localizado o quarto suspeito que conseguiu fugir.

No carro dos homens a polícia encontrou 68 munições calibre 9 milímetros, 17 calibre 380, uma calibre 12, três toucas e três luvas. Ainda de acordo com a PM, o carro estava com placas falsas, e com um registro de roubo de 14 de abril.

A Polícia Civil investiga o caso.

G1PR

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.