quarta-feira, abril 24, 2024

InícioDestaquesSecretaria de Educação realiza entrega de Kits Escolares para os estudantes de...

Secretaria de Educação realiza entrega de Kits Escolares para os estudantes de Pontal do Paraná

A Secretaria de Educação iniciou nesta terça (23), o cronograma de entrega de entrega de kits escolares dos alunos das Escolas Municipais e Centros de Educação Infantil, além de uma prestação de contas realizada pela Secretaria para os pais dos alunos matriculados.

As unidades visitadas nesta terça, foi o CMEI Francisco Vieira, no Guaraguaçu, e o CMEI Peixinho Sapeca, no Jardim Canadá. No cronograma, haveria a reunião na Escola Municipal Ezequiel Pinto da Silva, porém, em contato com a direção da Escola, a diretora havia esquecido do evento, por esse motivo será realizado em uma data posterior.

No kit, estão cadernos de caligrafia, agenda, mini squeeze, mochila, entre outros itens.
A Secretária de Educação, Cleonice Nascimento, frisou a importância da conversa com os pais: “Além da nossa entrega dos kits, realizamos uma prestação de contas da Secretaria, além de abrir a palavra para os pais poderem dialogar conosco, tirando dúvidas e demais questões relacionadas a educação.”

O prefeito Marcos Casquinha destacou a entrega dos materiais, além da conversa com a população: “É importante essa troca de ideias com os pais dos alunos, a prestação de contas e a entrega dos kits, quem ganha é a educação de nossas crianças.”

Durante toda a semana, haverá mais reuniões nas unidades educacionais de Pontal do Paraná.

Assessoria

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES