segunda-feira, abril 29, 2024

InícioCotidianoMorte de professor de cursinho em Curitiba causa comoção; é o segundo...

Morte de professor de cursinho em Curitiba causa comoção; é o segundo em seis meses

Postagem acima

Causa comoção na rede social Facebook a morte do professor de Matemática José Carlos da Silva Ribeiro, aos 60 anos. Atualmente ‘Jos’, como era conhecido, lecionava no Curso Opus Master, após anos de Curso Dom Bosco. No ano passado, o professor de Química, Luiz Roberto de Lima, também morreu precocemente aos 54 anos, devido a um câncer no cérebro. Ambos trabalharam juntos no Dom Bosco.

Jos estava internado no Hospital Nossa Senhora das Graças. A causa do falecimento não foi informada. O velório acontecerá no Cemitério Iguaçu em horário a ser definido. Nas redes sociais, o Colégio Stella Maris, que faz parte do Curso Opus Martes, lamentou a perda precoce e confirmou que ambas as instituições não terão aula nesta terça-feira.

É assim que vamos lembrar de você, com sorriso no rosto, fazendo suas piadas em sala de aula e nos corredores. E como você mesmo dizia: “Que Deus ilumine o seu caminho, assim como você iluminou os nossos, com muita energia, carinho e amizade”.

Hoje é um dia muito difícil para a família Stella Maris. Perdemos não só uma pessoa muito querida, um professor admirado e amado por todos, mas também o pai, o avô, o marido, o amigo de todos, o nosso Jôs.

Seguiremos os nossos caminhos firmes, saudosos, mas muito gratos pela convivência com essa pessoa tão iluminada e especial: José Carlos Ribeiro.

A professora de Português, Gláucia Lopes, que trabalhou anos com Jos, também lamentou a perda.

BandaB

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES