Reunião no gabinete do prefeito Rudão Gimenes abordou a realização do evento “Pontal do Paraná Para Cristo”, que integra o Congresso de Evangelismo e Missões e será realizado entre os dias 18 e 22 de novembro.
A Prefeitura de Pontal do Paraná recebeu, na manhã desta quarta-feira (15), lideranças da Igreja Evangélica Assembleia de Deus para a apresentação do projeto “Pontal do Paraná Para Cristo”, evento que integra o Congresso de Evangelismo e Missões, programado para acontecer entre os dias 18 e 22 de novembro, no município.
O encontro foi realizado no gabinete do prefeito Rudão Gimenes e teve como objetivo apresentar oficialmente o projeto, discutir a organização do congresso e alinhar ações entre a administração municipal e a instituição religiosa para a realização do evento.
A apresentação foi conduzida pelo Pastor Presidente Maurici Alves, que explicou a proposta do congresso, destacando que a programação será voltada à evangelização, comunhão entre as igrejas e integração da comunidade.
O secretário municipal de Governo, Fábio de Oliveira, também participou da reunião e destacou a parceria entre a Prefeitura e a Igreja para a realização do congresso.
“Hoje participamos de reunião junto às lideranças da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, liderada pelo Pastor Presidente Maurici Alves. Esse diálogo garante uma parceria voltada à realização de ações que proporcionem segurança, comunhão e paz, trazendo um impacto positivo para a comunidade local”, afirmou.
O encontro contribuiu para o alinhamento das ações necessárias à realização do congresso em Pontal do Paraná.
Além do prefeito Rudão Gimenes e do secretário municipal de Governo, Fábio de Oliveira, participaram da reunião o Pastor Presidente Maurici Alves, Pastor Ozias Rodrigues, Pastor Valdir Bozi, Pastor Adrião Delfino e Pastor Geraldine dos Santos.
Fotos: PMPPR – Jackeline Costa
