domingo, julho 21, 2024

InícioPontal do ParanáPontal do Paraná: Mutirão deve castrar gratuitamente 400 cães e gatos em...

Pontal do Paraná: Mutirão deve castrar gratuitamente 400 cães e gatos em agosto

Nos dias 8 e 9 de agosto (quinta e sexta) será realizado mais um Mutirão de Castração em Pontal do Paraná. O atendimento será das 8 às 13 horas ao lado do Ginásio de Esportes da Escola Ezequiel (Rua Alberta, 20) no Jardim Canadá. A meta da Prefeitura (Secretaria de Meio Ambiente Agricultura e Pesca) em parceria com a Rede de Proteção Animal de Pontal do Paraná, pretende beneficiar até 400 animais.

Os procedimentos são agendados para quem deu entrada ao pedido no setor de protocolo. A meta é zerar a fila. Se já abriu protocolo e não foi agendado, leve seu número de protocolo. Caso não tenha protocolo, leve os documentos pessoais e um comprovante de residência.

JEJUM: Precisa estar no local com o animal em jejum correto, de 6 a 8 horas anteriores ao horário agendado no mutirão.

Mais informações: (41) 3455-9643 ou (41) 93500-7993.

PROTOCOLO É PRIORIDADE
É necessário preencher o protocolo nos campos requisitados e anexar os documentos solicitados. Importante informar meios de contato do tutor (preferencialmente telefone), a espécie, sexo e idade do animal. Quem ainda não fez a solicitação deve abrir um protocolo na Prefeitura. Terão prioridade no atendimento as pessoas em situação de fragilidade social e animais resgatados da rua. É necessário anexar documentos como RG ou CNH, comprovante de residência, o CadÚnico (cadastro do Governo Federal) e fotos do animal a ser castrado. As solicitações devem ser feitas presencialmente no setor de protocolo da Prefeitura, no Balneário Praia de Leste, ou pelo site www.pontaldoparana.pr.gov.br

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES