sábado, abril 27, 2024

InícioDestaquesZezé Di Camargo e Luciano, Zé Felipe e Henrique e Diego fecham...

Zezé Di Camargo e Luciano, Zé Felipe e Henrique e Diego fecham temporada de shows

Após 19 shows que levantaram multidões e fizeram história no Litoral do Estado, com nomes como Luan SantanaSimone Mendes, Jorge e Mateus, Zezé Di Camargo e Luciano, Zé Felipe e Henrique e Diego fecham com chave de ouro, a partir de sexta-feira (23), a temporada de grandes apresentações gratuitas do Verão Maior Paraná.

Zé Felipe se apresenta no palco de Matinhos na sexta-feira, ao mesmo tempo que a dupla Henrique e Diego faz show em Pontal do Paraná. No sábado (24), é a vez de Zezé Di Camargo e Luciano tocarem seus sucessos em Matinhos e Zé Felipe conduzir a festa em Pontal.

Desde 12 de janeiro, os grandes shows do Verão Maior Paraná levaram, somados, mais de 800 mil pessoas aos palcos montados no Litoral, com apresentações que marcaram história, como a de Simone Mendes, que animou 152 mil pessoas, e de Luan Santana, com 136 mil pessoas nas areias de Matinhos. As praias também receberam os carnavalescos É o Tchan e Chiclete com Banana, além de Roupa Nova e Pixote.

SAIDEIRA – Com alguns dos maiores nomes do sertanejo brasileiro na atualidade, a expectativa é que os palcos do Litoral voltem a registrar grandes públicos neste final de semana.

O show mais aguardado é da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, uma das maiores da história do sertanejo brasileiro. Os famosos filhos de Francisco têm um repertório de mais de 30 anos de carreira, com mais de 40 milhões de discos vendidos. Entre os sucessos que alcançaram o topo das paradas estão “É o Amor”, “Indiferença”, “Pare!”, “Pra Não Pensar em Você”, “Será Que Foi Saudade?”. Eles fazem show no sábado, em Matinhos.

A programação do final de semana também tem o cantor Zé Felipe. O goiano, que tem 10 anos de carreira, é autor dos hits “Malvada”, “Vacilão” e “Roça em Mim”, famosas pelas coreografias que fazem sucesso nas redes sociais. 

Para os fãs de sertanejo universitário, os cuiabanos Henrique e Diego apresentam seus sucessos na sexta em Pontal do Paraná. O setlist tem hits de quase 15 anos de carreira da dupla, como “Suíte 14”, “Zuar e Beber” e “Malbec”.

As quatro apresentações são gratuitas e estão marcadas para as 21h. Em Matinhos, o palco fica na praia de Caiobá, na Avenida Atlântica, 168. Em Pontal do Paraná, os shows acontecem no Centro de Eventos Marisol, que fica na Av. Sete de Setembro, 1661.

Confira a agenda de grandes shows deste fim de semana:

Matinhos

Sexta-feira (23)

21h – Zé Felipe

Sábado (24)

21h – Zezé Di Camargo e Luciano

Pontal do Paraná

Sexta-feira (23)

21h – Henrique e Diego

Sábado (17)

21h – Zé Felipe

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reuniu uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. Foram ofertadas atividades esportivas e de lazer que incluíram aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, shows, torneios e competições nacionais e internacionais, programação inclusiva e educação ambiental. Além do reforço na segurança, a agenda continua até o final de fevereiro com shows de grandes sucessos nacionais em Matinhos e Pontal do Paraná. Veja a programação no site www.verao.pr.gov.br.

AEN

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES