sexta-feira, abril 24, 2026

InícioCulturaEspetáculos circenses seguem até fevereiro na programação do Verão Maior Paraná

Espetáculos circenses seguem até fevereiro na programação do Verão Maior Paraná

Os espetáculos circenses do Verão Maior Paraná, no Litoral do Estado, seguem até o início de fevereiro com a trupe Cia dos Palhaços, encerrando a temporada no dia 4. A programação é gratuita, aberta a todos os públicos e inclui oficinas circenses às terças, quartas e quintas, no posto fixo em Pontal do Paraná.

O grupo, especializado em circo-teatro-música, comicidade e improvisação, apresenta nesta temporada o espetáculo “Gran Circo Stopim”, uma homenagem à arte do palhaço e à nostalgia dos circos em truques de mágica, acrobacias, malabarismos e música. Quem domina a brincadeira são os palhaços Sarrafo (Felipe Ternes), Tinoca (Nathalia Luiz) e Wilson (Eliezer Vander Brock), que interpretam todos os personagens da performance.

Nas semanas anteriores, quem iniciou a temporada foi o tradicional Circo Salgueiro, proporcionando uma experiência com palhaços, mágicos, malabaristas e equilibristas. As apresentações atraíram públicos de todas as idades, tanto veranistas quanto a comunidade local, em Morretes, Guaratuba, Matinhos, Pontal do Paraná, Antonina, Paranaguá e Guaraqueçaba.

Confira a agenda completa do espetáculo “Gran Circo Stopim” da Cia dos Palhaços no Verão Maior Paraná:

Shangri-lá

26/01, sexta-feira – 17h, ao lado do Palco Diário

Praia de Leste

27/01, sábado – 17h, ao lado do Palco Diário

Ipanema

28/01, domingo – 17h, no Palco Diário

Antonina

01/02, quinta-feira – 19h, na Praça Coronel Macedo

Guaraqueçaba

02/02, sexta-feira – 18h, na Praça Central

Caiobá

03/02, sábado – 17h, na Praça Central

Guaratuba

04/02, domingo – 17h30, ao lado do Palco Sunset

AEN

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES