sábado, abril 27, 2024

InícioSem categoriaGuaratuba: Prefeitura realiza entrega de passeios para vencedores do projeto Veterinário Mirim

Guaratuba: Prefeitura realiza entrega de passeios para vencedores do projeto Veterinário Mirim

A Prefeitura de Guaratuba, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, realizaram a entrega dos passeios para os vencedores do Projeto Veterinário Mirim. O passeio e o acompanhamento de um dia com a veterinária do SOS Vira-lata, incluídos na premiação, aconteceu nos dias 20 e 21.


As crianças puderam vivenciar o cotidiano de uma veterinária, acompanhando os preparativos para uma castração, onde foi reforçado o cuidado que devemos ter com os animais.


O passeio de barco pela baía de Guaratuba foi marcado por uma imersão em educação ambiental, revelando cenários deslumbrantes com aves e vegetações nativas. A equipe da Secretaria do Meio Ambiente ofereceu informações sobre os sambaquis municipais, e a rota incluiu a passagem pelo Parque Boguaçu. Durante a jornada, a embarcação teve a sorte de avistar um Boto, que adicionou um toque especial ao passeio.


Essa iniciativa da prefeitura não apenas reconhece o esforço e dedicação dos participantes do Projeto Veterinário Mirim, mas também promove a conscientização ambiental e o respeito pelos animais, contribuindo para a formação cidadã das crianças.

prefsguaratuba #meioambiente #guaratubapr #litoralpr #veterinariomirim

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES