sexta-feira, março 1, 2024

InícioPolíciaConfronto armado termina com suspeito morto no Jardim Iguaçu em Paranaguá

Confronto armado termina com suspeito morto no Jardim Iguaçu em Paranaguá

Thiago Henrique Gonçalves, de 21 anos, morreu após confronto armado com guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel e Patrulha Costeira, da Polícia Militar, no começo da noite de terça-feira, 5, no bairro Jardim Iguaçu, em Paranaguá.

De acordo com a corporação, Thiago estava em uma casa abordada momentos antes pelos policiais na Rua Rocha Pombo, no bairro Vila Cruzeiro, onde foi apreendida grande quantidade de drogas, dinheiro, munições de vários calibres, um colete balístico, balanças de precisão, máquina de cartão e pés de maconha.

Ao perceber o cerco policial, Thiago pulou o muro do imóvel e fugiu correndo. Populares relataram que o rapaz estava com uma pistola nas mãos. A namorada de Thiago e outro indivíduo foram presos no interior do imóvel. A jovem, de 20 anos, confirmou que o namorado estava na residência antes da abordagem policial.

CARRO

A carteira de motorista de Thiago foi encontrada dentro de um carro que estava no imóvel. No interior do veículo os policiais encontraram grande quantidade de cocaína.

DENÚNCIAS

Com as características repassadas e com informações apuradas por agentes da ALI – Agência Local de Inteligência, as guarnições foram até a Rua das Bracatingas, no Jardim Iguaçu, e conseguiram localizar Thiago.

O rapaz estava no quintal de um imóvel e não obedeceu a ordem de abordagem, disparando na direção das equipes.

Depois do primeiro confronto armado com os policiais, Thiago seguiu em fuga, agora pulando o telhado de várias residências. Cercado, Thiago não obedeceu nova ordem de abordagem e atirou na direção dos militares, que revidaram.

O rapaz foi alvejado e morreu no telhado de uma casa. Socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram até o local e constataram o óbito.

O corpo de Thiago foi retirado do telhado por guarnições do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.

A pistola .40, com seis munições intactas no carregador, usada por Thiago no confronto armado foi apreendida e entregue no plantão da Polícia Civil.

Ilha do Mel FM

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES