sexta-feira, junho 5, 2026

InícioMatinhosDiretor do IAT recebe título de Cidadão Honorário na Câmara de Matinhos

Diretor do IAT recebe título de Cidadão Honorário na Câmara de Matinhos

O diretor de Saneamento Ambiental e Recursos Hídricos do IAT (Instituto Água e Terra), José Luiz Scroccaro, recebeu o título de Cidadão Honorário de Matinhos. A homenagem foi feita nesta segunda-feira (27), em sessão especial da Câmara Municipal. O ato foi acompanhado pelo prefeito Zé da Ecler.

A honraria a José Luiz Scroccaro consta no Projeto de Lei n.º 119, de 29 de novembro de 2022. Segundo o texto, o título de cidadão honorário ao diretor do IAT é um reconhecimento pelos relevantes trabalhos em prol do município de Matinhos, por estar à frente da obra de engorda e revitalização da orla.

Departamento de Comunicação
Prefeitura de Matinhos

Acesse o nosso portal: https://matinhos.atende.net/cidadao/noticia/diretor-do-iat-recebe-titulo-de-cidadao-honorario-na-camara

CidadãoHonorário #DiretordoIAT #MatinhosTáDiferente #PrefeituraDeMatinhos #UmaCidadeParaTodos #Matinhos #LitoralPR

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES