Sete estabelecimentos comerciais localizados na Ilha do Mel, no litoral do Paraná, receberam os certificados de Selo Verde 2023. Destes, 3 já possuem o selo de 2022. ♻
Ao todo, 28 empresas possuem o registro, uma chancela ambiental criada para instituições que fazem separação dos resíduos e adotam boas práticas ambientais, como a compostagem.
O projeto é uma sugestão dos moradores e serve como modelo para todo o complexo estuarino de Paranaguá, Antonina, Guaraqueçaba e demais baías, pois fomenta a correta gestão dos resíduos gerados pelas pessoas e também a prática da compostagem dos resíduos orgânicos. ?
Mais uma ação apoiada pela Portos do Paraná, que busca incentivar projetos com responsabilidade ambiental na região do litoral paranaense.
Assessoria
