sábado, abril 27, 2024

InícioEsporteParanaense Rogério Silvestrin é campeão no 107km do Paraty Brazil by UTMB....

Paranaense Rogério Silvestrin é campeão no 107km do Paraty Brazil by UTMB. Vídeo

Paranaense é campeão no 107km do Paraty Brazil by UTMB. Vamos relembrar a chegada do primeiro atleta a vencer os 107km, chegada emocionante recepcionado por mais de 1.000 atletas que aguardavam a largada da prova de 23km! Vídeo abaixo:

Como um dos eventos mais icônicos e desafiadores do mundo, a UTMB é realizada anualmente nos Alpes Franceses, atraindo atletas de elite e entusiastas apaixonados pelo desafio de percorrer trilhas deslumbrantes e exigentes. Agora, o Brasil tem o privilégio de receber essa tradição, permitindo que corredores de todo o mundo experimentem a magia de nossas trilhas e desfrutem da hospitalidade única do país.

Paraty

O Paraty Brazil by UTMB será realizado na charmosa e acolhedora cidade de Paraty, localizada entre as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, no litoral sudeste brasileiro. Rodeada por majestosas montanhas e exuberantes florestas, Paraty é um destino conhecido por sua beleza natural e rica história colonial.

Com seu centro histórico preservado e suas ruas de paralelepípedos, a cidade proporcionará uma recepção calorosa aos corredores, familiares e amigos.Esse evento oferece uma oportunidade única para os participantes explorarem a riqueza natural de Paraty.

Desde praias paradisíacas até montanhas desafiadoras, cada passo dado nas trilhas revelará uma nova paisagem de tirar o fôlego. A conexão com a natureza será intensa, permitindo que os corredores experimentem a grandiosidade desse ambiente espetacular.

O Parque Nacional da Serra da Bocaina, uma das jóias naturais do Brasil, servirá como pano de fundo deslumbrante para o evento. Com mais de 100.000 hectares de área protegida da Mata Atlântica, essa região intocada é um tesouro a ser preservado.

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES