domingo, julho 21, 2024

InícioDestaquesMais de 6,8 mil candidatos devem prestar vestibular da UTFPR neste domingo

Mais de 6,8 mil candidatos devem prestar vestibular da UTFPR neste domingo

Portões dos locais de prova abrem às 12h30. Candidato deve levar comprovante de ensalamento impresso. Processo seletivo é aplicado em 13 cidades do Paraná.

O Vestibular de Inverno da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) ocorre neste domingo (4), às 14h. O processo seletivo tem 6.855 candidatos inscritos, que disputam 3.006 vagas em 107 cursos da instituição.

As provas ocorrem em 13 cidades do Paraná com campus da universidade: Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, A UTFPR lembra que os candidatos, obrigatoriamente, devem levar o comprovante de ensalamento impresso na hora da prova.

Ele está disponível aqui.Os portões de acesso aos locais de prova abrem às 12h30 e fecham às 13h30.São permitidos levar para a prova Garrafas de água em frasco transparente e sem rótulo, além de alimentos em embalagem transparente.O gabarito das questões objetivas será disponibilizado no dia 7 de junho. O resultado dos candidatos aprovados deve ser publicado no dia 17 de julho, segundo a instituição.

Itens proibidos durante a prova

Objetos metálicos;

Armas e eletrônicos;

Acessórios que cubram as orelhas;

Carteira com documentos e dinheiro;

Óculos escuros;

Bebedouros locais.

G1PR

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES