Grupo “Os Monarcas” alegrou e emocionou o público nesta terça-feira em Matinhos

181

Nesta terça-feira (14), quem fez a festa no pavilhão montado próximo à rotatória da Avenida Paranaguá foi o grupo Os Monarcas. Com suas músicas, a banda gaúcha agitou o público. E a emoção também se fez presente, como no momento em que o grupo cantou “Oração Pela Família”, música do Padre Zezinho.

Durante o show, o grupo presenteou o prefeito Zé da Ecler com uma placa comemorativa dos 50 anos do grupo. A placa também marcou a cidade de Matinhos como um dos pontos por onde a turnê da banda passou.

O grupo Os Monarcas foi criado oficialmente em 1972, em Erechim (RS). O autêntico estilo da música tradicionalista gaúcha, que surgiu logo na formação musical do fundador Gildinho (Nesio Alves Corrêa), por influência do grupo Os Bertussi, é o grande pilar deste conjunto.

A música fandangueira, de ritmo animado, marcante e dançante faz com que as canções lançadas sejam próprias, especiais e de sucesso garantido. Desde sua formação, grandes músicos passaram a fazer parte do grupo, fazendo com que a família Os Monarcas siga até hoje, atravessando cinco décadas.

Departamento de Comunicação
Prefeitura de Matinhos

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.