sábado, abril 20, 2024

InícioDestaquesAção integrada GM, PM e Conselho Tutelar prende traficantes em casa noturna...

Ação integrada GM, PM e Conselho Tutelar prende traficantes em casa noturna de Pontal do Paraná

Na noite dessa sexta-feira, dia 08/04, por volta das 22h30min, após várias denúncias anônimas que em um estabelecimento no Balneário Santa Terezinha estariam vários menores fazendo o uso de bebidas alcoólicas e drogas sintéticas, as forças de segurança do município realizaram uma ação integrada com o conselho tutelar.

De imediato as equipes deslocaram-se até o local da denuncia e abordaram cerca de 80 pessoas, sendo 26 menores de idade. Os conselheiros foram realizando a liberação aos pais ou responsáveis que se fizeram presente no local, já os adolescentes quais não tiveram a presença de um responsável, foram encaminhados a delegacia de polícia civil, para as providências cabíveis e legais.

Ao consultar o nome de todos que lá estavam, no sistema de informações da SESP — Secretária da Segurança Pública do Paraná, os agentes constataram que um dos indivíduos de 20 anos, estava com um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de Corrupção de menores de 18 anos.

Em ato contínuo em busca no local, foram encontrados 4 (quatro) vidros plásticos com líquido transparente conhecido como Clorofórmio “loló”, e também foi encontrado 75 (setenta e cinco) comprimidos de droga sintética (ecstasy/lsd/ghb), e 10 (dez) invólucros de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos, os rapazes de 18, 19 e 22 anos que assumiram a responsabilidade pelas drogas encontradas, e o rapaz de 20 anos com o mandado de prisão em aberto, foram encaminhados para a delegacia de Ipanema para os procedimentos cabíveis, ficando à disposição da justiça.

Assessoria

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES