Secretário de Esportes assiste competição de Caiaque Polo e pretende trazer a modalidade para o município

67

Neste segundo dia do Encontro dos Gestores de Esportes em Foz do Iguaçu, também acontece simultaneamente o Campeonato de Caiaque Polo, uma modalidade que futuramente poderá ser inserida em Pontal do Paraná.

A Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer Juventude está presente nestes eventos e o secretário da pasta João Carlos Marcon participou da competição Paranaense de Canoagem Polo na manhã desta sexta-feira e ficou muito satisfeito com os resultados obtidos nesta modalidade esportiva. Marcon conversou com lideranças estaduais sobre Pontal do Paraná passar a ter uma escolinha desta modalidade. “

“Nesta modalidade os atletas desenvolvem habilidades e fundamentos de provas de caiaque. Este evento tem parceria do Governo do Estado, Paraná Esporte e Federação Paranaense de Canoagem e Prefeitura de Foz do Iguaçu”. Relata Marcon.

Este evento termina nesta sexta-feira e esta modalidade, em formato de escolinha poderá ser trazido para Pontal do Paraná. A superintendência do esporte explicou para os gestores que poderá levar esta modalidade para municípios que tenham estrutura mínima para escolinhas e nós temos. Conversamos a respeito e futuramente Pontal poderá contar com esta nova modalidade de esporte”.

Assessoria Prefeitura de Pontal do Paraná

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.