Corpo de Amanda Albach é encontrado enterrado em praia de Santa Catarina

302
EA Notícias

O corpo de Amanda Albach Silva, de 21 anos, foi localizado no início da tarde desta sexta-feira (3), na praia do Sol, no município de Laguna, no Sul de Santa Catarina. Ela estava desaparecida desde o dia 14 de novembro, quando foi vista pela última vez com vida em uma festa, em Florianópolis.

A informação foi confirmada pelo delegado Bruno Fernandes, titular da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Laguna.

Segundo policiais da DIC e de Imbituba, o corpo foi localizado com a ajuda de uma das três pessoas presas nessa quinta-feira (2).
Mais informações sobre o caso serão repassadas em coletiva de imprensa promovida pelo delegado Bruno Fernandes ainda nesta sexta.

Segundo o advogado da família, Fabio de Assis, o trio esteve com a jovem em Santa Catarina durante o feriado de Proclamação da República. Eles estiveram juntos na mesma balada em que Amanda foi vista pela última vez, em Jurerê Internacional.

Os detidos já eram conhecidos de Amanda. Ela e a mulher seriam, inclusive, amigas de longa data, contou o advogado. Os suspeitos foram levados para a delegacia de Laguna.

Na manhã desta sexta, os advogados da família da jovem se deslocaram para Laguna para acompanhar as diligências policiais.

CONFIRA O QUE OCORREU: Amanda Albach da Silva havia sido vista pela última vez no dia 14 de novembro em uma festa em Jurerê Internacional, em Florianópolis.

Na ocasião, após a festa no Norte da Ilha, Amanda avisou a família que retornaria para Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba (PR), com um carro de aplicativo.

A jovem, no entanto, não chegou a pegar carona no carro, como havia informado a família. Na tarde desta quinta, três suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Amanda foram presos temporariamente no Rio Grande do Sul. Tratam-se de dois homens e uma mulher.

Fonte: EA Notícias, REDAÇÃO ND, FLORIANÓPOLIS

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.