quinta-feira, abril 25, 2024

InícioMorretesIniciativa local para fornecer educação online gratuita em Morretes

Iniciativa local para fornecer educação online gratuita em Morretes

2020 e 2021 têm sido anos difíceis para todos nós. A implementação da vacina por si só traz consigo a esperança de que tempos melhores estão no horizonte. A Unopar Morretes e a SPELL English School firmaram parceria com a Aliança Brasileira e a Prefeitura de Morretes para oferecer mais de 50 cursos online gratuitos para a população local.

O objetivo do programa é ajudar a desenvolver a comunidade para que possam abraçar as oportunidades que voltarão após este momento difícil. Os cursos gratuitos abrangem uma ampla gama de assuntos: Marketing Digital, Matemática, Coaching e Psicologia. Esses cursos são 100% online e requerem até 40 horas de estudo por curso.

Após a conclusão, o aluno receberá um certificado, que poderá ser impresso e entregue na Unopar Morretes.
Jeff Parfrey, da SPELL English School Morretes, nasceu na Inglaterra e se mudou para Morretes em 2017, disse que: ‘Morretes nos acolheu e amamos morar aqui. Queremos contribuir para o desenvolvimento local e melhorar a qualidade de vida da comunidade.. Esperamos que esses cursos ajudem a alcançar este objetivo.’


O prefeito Junior Brindarolli endossou o projeto e fez questão de garantir que todos os residentes tivessem acesso gratuito a este recurso.


Kemely Parfrey, da filial recém-inaugurada da Unopar Morretes, nos disse: ‘Estamos muito
satisfeitos por apoiar este projeto que oferece um recurso educacional gratuito. Esperamos que estes cursos ajudem muitas pessoas a melhorar sua qualidade de vida’.

A Aliança Brasileira pela Educação (ABE) foi fundada em 2016 pelo Grupo Cogna Educação, do qual a Unopar faz parte. O objetivo da organização é melhorar o acesso à educação em todo o Brasil.


Para saber mais, envie uma mensagem de whatsApp à Unopar Morretes: (41)992262526 ou visite o site: https://spellmorretes.uk/unopar/

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES