Confirmado leilão de área de veículos do Porto de Paranaguá

56

Está encerrado o prazo para apresentação dos envelopes dos interessados em participar com lances do leilão de nova área destinada a veículos no Porto de Paranaguá. Após a abertura das propostas recebidas nesta terça-feira (15), a oferta será definida na modalidade “viva-voz”, na sexta-feira (18), na Bolsa de Valores de São Paulo (B3).

“O interesse do mercado mostra que é uma área atrativa e que o projeto é economicamente viável. O leilão é estratégico para o Paraná e significa mais investimentos e uma melhora na cadeia logística deste importante segmento”, comenta o diretor-presidente da Portos do Paraná, Luiz Fernando Garcia. 

A área, a primeira a ser licitada pela empresa pública, após a Lei Federal 12.815/13 (que trata da descentralização da gestão portuária), tem 74 mil metros quadrados e capacidade para quatro mil veículos. O arrendamento tem prazo de 25 anos, renováveis a critério do Poder Concedente.

Depois da entrega dos envelopes, as propostas serão avaliadas e a licitação será por maior valor de outorga. Para garantir a total e irrestrita publicidade da Sessão Pública do Leilão, todos os atos serão transmitidos ao vivo, via streaming, a partir das 15h, no site www.tvb3.com.br bem como no Canal da B3 no YouTube.

Governo do Estado

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.