A pandemia do coronavírus está deixando muitos profissionais em casa, inclusive os da imprensa, o que requer atenção redobrada para não mostrar objetos pessoais ou ser atrapalhado por familiares durante a exibição na TV.

Esse cuidado, no entanto, não passou pela cabeça da jornalista Melinda Meza da Califórnia, nos Estados Unidos. A repórter da emissora americana NBC apareceu de sua casa falando sobre como cuidar dos cabelos longe dos salões de beleza. Mas, enquanto cortava a franja, seu marido apareceu pelado no box do banheiro – canto superior direito da tela. Internautas também especularam que um objeto rosa em cima do gabinete do banheiro era um vibrador sexual.

Logo que a equipe da emissora percebeu a gafe, cortou a gravação de Melinda, mas a internet não perdoou. Os poucos segundos de vídeo já renderam mais de 1,2 milhão de visualizações no YouTube, e telespectadores comentaram a situação no Twitter.

“Vou admitir, eu estava olhando para o vibrador, mas encontrei alguém lá [o homem pelado]”, escreveu uma internauta. “Essa mulher fez uma live excitante na TV”, brincou outra.

Estadao

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.