Momento Maravicherry By Meg: Dia Internacional da Mulher

0
735
Foto: Damaris Brizola Cabelo: Daiane Cardoso

Mulher… chegou o seu dia…


Embora nós saibamos que todos os dias são nossos afinal pode-se dizer que somos o centro de tudo. Quando eu penso em mulher, eu penso em base, em eixo, em força, em garra, coragem. Mulher define-se por si só, mulher é mãe, muitas vezes também é pai, é filha, é amiga, é Mulher!
Mulher é luta e conquista., é guerra e paz!!! Já conquistamos tantas coisas nessa vida e ainda temos tanto a conquistar, tantos medos já vencidos e tantos vamos vencer.

Tem tantas palavras que podem ser ditas pra definir uma mulher porém a palavra do momento é empoderamento feminino! Mas Independente de rótulos e definição, mulher seja quem você quiser e como você quiser, seja você!

Foto: Damaris Brizola
Cabelo: Daiane Cardoso

Hoje quero homenagear as mulheres com esse belo poema da Lucinete Vieira

Alma de Mulher

Nada mais contraditório do que ser mulher, mulher que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor. Que vive milhões de emoções num só dia e transmite cada uma delas num único olhar. Que cobra de si a perfeição e vive arrumando desculpas para os erros, daqueles a quem ama.
Que hospeda no ventre outras almas, dá à luz e depois fica cega, diante da beleza dos filhos que gera.

Que dá as asas, ensina a voar, mas que não quer ver partir os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem. Que se enfeita toda e perfuma o leito, ainda que seu amor nem perceba mais tais detalhes.

Mulher que como numa mágica transforma em luz e sorriso as dores que sente na alma, só pra ninguém notar. E ainda tem que ser forte para dar os ombros pra quem neles precisam chorar.

Feliz do homem que por um dia souber,
entender a Alma da Mulher!

Parabéns pelo nosso dia!!!

Por Maria Rosa Meg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.