Artista cria boneco de crochê adorável para menino que sofre com morte do avô

0
1003

Uma artista ajudou um garotinho a lidar com a morte do seu avô de um jeito fofo: com um boneco de crochê.

Vestindo a mesma roupa que o avô está usando em uma foto deles dois e segurando um peixe, já que eles amavam pescar juntos.

Jennie Leigh Holland vive em Denham Springs, Luisiana (EUA), e compartilhou a história do menino em um grupo do Facebook chamado We Love Crochet! (“Nós Amamos Crochê”).

Foto: Reprodução/Facebook WE LOVE CROCHET

“Esse garotinho está sofrendo muito desde que seu avô faleceu”, escreveu ela no post. “Ele está rezando por uma ‘coisinha’ do avô que possa andar com ele.”

Holland acrescentou que o próprio garoto escolheu a foto dele e do avô para ela criar o boneco. Ele fez questão de que seu avô estivesse segurando um peixe para deixar tudo mais especial.

Ele pediu que seu avô estivesse segurando um peixe, já que eles adoravam pescar juntos. Foto: Reddit/0andymoe0

Holland recebe encomendas de bonecos de crochê na página da sua loja no Instagram. Cada boneco é feito a mão e mede 38 cm de altura.

Depois de fazer seu pedido, você envia quantas fotos quiser da pessoa homenageada. Deve ainda especificar se há alguma roupa que quer que seu boneco use.

Fofa demais uma lembrança dessas, né? Conheça outros artistas que fazem homenagens a entes queridos que morreram para seus familiares aqui e aqui.

[Nota de Redação]

O seu Zezinho tem 68 anos e nunca foi à escola. Ele queria muito aprender o alfabeto e finalmente poder escrever o próprio nome. Gentil toda vida, uma professorinha de 9 anos começou a ensinar o vendedor de picolé a ler e escrever.

Razoes para Acreditar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.