O carnaval chegou…

E eu amo essa época do ano, afinal quem não gosta de festa não é mesmo?! Mas com ele vem toda aquelas perguntas… Qual será o novo hit? Qual será o penteado que vai estar em alta??? Qual make vai estar em evidência??? Será que as cores neons vai voltar??? Claro que eu fui atrás de solucionar essas questões pra nós né my girls!!!

Eu amo estar atualizada em tudo, então fui buscar o que vai bombar nesse carnaval de 2020, tanto nas makes, quanto nos penteados.

Sobre as makes, podemos apostar com tudo no brilho, glitter, purpurina e os neons que continuam, e com força. Aqui em Pontal do Paraná, a loja Sandy Cosméticos que fica em Praia de leste está com uma ação incrível.

Em parceria com a Maquiadora Aline Verner, elas estão fazendo makes de carnaval com preço promocional de apenas R$50,00 (cinquenta reais) para que todas nós possamos arrasar na avenida.

O que é interessante dessa ação, é que você vai sair da loja com uma make da moda, e a maquiadora Aline pode te dar várias dicas incríveis, além de estar dentro de uma loja de cosméticos, e pode fazer a festa com muitos produtos incríveis disponíveis com um precinho que cabe no nosso bolso.

Já na área de penteado o que vai estar muito em alta são as tranças e a Cabeleireira Daiane Cardoso de Pontal do Sul também entrou na onda carnavalesca e está fazendo as famosas tranças embutidas com fitas coloridas ou cordas… Já o hit desse ano são tantos que eu não consigo mencionar um só, mas o que chamou atenção foi o : Hit do Pão (foi na padaria) quem canta esse hit icônico são os digitais influencers Winderson Nunes, Tirulipa, Rafael Cunha e Gkay… se você ainda não ouviu, com certeza vai ouvir… Não esqueça de beber muita água e previna-se…

Agora aproveita essas dicas Maravicherry’s e se joga na avenida!

Foto: Damaris Brizola
Acessórios: Da Praia

Por Maria Rosa Meg

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.