Adolescente de 16 anos foge de casa e e dá recado ao irmão de 7 sobre o futuro

0
419

Segundo a família, Lucas sofre de depressão

A família de Lucas Gabriel Marcondes de Lima, de 16 anos, tenta encontrar pistas sobre o paradeiro dele. O adolescente saiu de casa na manhã desta segunda-feira (27) sem avisar ninguém e levou todas as roupas. Uma tia de Lucas procurou a Banda B para pedir ajuda e disse que ele sofre de um quadro de depressão, inclusive faz tratamento psicológico.

“Estamos desesperados em busca de notícias sobre o Lucas. Ninguém desconfiou de nada. Ele ficou na piscina no domingo com toda a família, comeu pizza à noite, conversou normalmente com todos, assistiu séries na TV e foi dormir. No dia seguinte, quando os pais foram trabalhar, ele sumiu levando tudo”, contou a tia Claudia Marcondes.

Recado ao irmão

A tia contou ainda que Lucas teve uma conversa estranha com o irmão de 7 anos ainda no domingo. “Ele falou para o irmãozinho: Você vai sentir saudade do mano porque vou embora e só volto quando tiver 18 anos. O irmão só lembrou de contar isso no dia seguinte, quando o Lucas desapareceu”, completou a tia.

Segundo a família, o adolescente não tem envolvimento com drogas e saiu de casa sem nenhum dinheiro. Já foi registrado Boletim de Ocorrência e feito buscas em diversos locais.

A família mora no Jardim Ipê, em São José dos Pinhais. na Região Metropolitana de Curitiba. Lucas estuda no 9º ano do Ensino fundamental e está de férias.

Se alguém souber de notícias, ligar para 41 9 9674 4606.

Banda B


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.