Motorista bêbado é preso após bater em carro de aplicativo e matar passageira

0
375

Acidente aconteceu no bairro Santa Cândida, em Curitiba

Uma passageira de 61 anos morreu após dois carros baterem de frente na Rua Theodoro Makiolka, no bairro Santa Cândida, em Curitiba. A vítima havia chamado um carro de aplicativo e seguia para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, quando o acidente aconteceu.

Com versões contraditórias, ambos os motoristas afirmam que tiveram a pista invadida, ocasionando a colisão frontal. O motorista do veículo Renault Scenic, porém, realizou teste do bafômetro no local que constatou embriaguez ao volante, com 0,88 miligramas de álcool por litro de ar.

No local, o motorista embriagado se defendeu e afirmou que foi o carro de aplicativo quem havia acabado de entrar na Rua Theodoro Makiolka e provocou a batida. “Foi ele entrar na rua que já fui atingido”, afirmou.

O motorista de aplicativo contesta a versão e afirma que o Scenic andava em zigue-zague. “Eu tinha pegado eles em Almirante Tamandaré e seguia para o hospital, não entrei em rua nenhuma. Nós dois estávamos na Theodoro Makiolka, mas ele em zigue-zague e não consegui tirar”, lamentou.

No caso do motorista de aplicativo, o teste do bafômetro deu negativo para a presença de álcool.

Como a embriaguez foi constatada, o motorista do Scenic foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito, que passa a investigar o caso.

Além da vítima fatal, um segundo passageiro estava no carro. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro.

Banda B


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.