Família é feita refém durante a madrugada na área rural de Paranavaí

0
394

Ao perceber presença de um dos suspeitos, família ligou para a polícia. Caso aconteceu nesta sexta-feira (17).

Uma família foi feita refém na área rural de Paranavaí, no noroeste do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (17), de acordo com a Polícia Militar (PM).

A propriedade fica às margens da PR-158. Segundo a PM, a família estava em casa e ouviram os cachorros latirem muito. Então, ao olhar pela janela, uma das vítimas viu um homem perto das ferramentas usadas no campo.

A família fechou a janela e ligou para a polícia. Depois, percebeu que tinha mais dois suspeitos, além do que já tinha sido visto.

Suspeitos encapuzados

Os suspeitos, conforme as vítimas, estavam encapuzados. Eles foram até a casa e começaram a chutar a porta da sala. Uma das vítimas disse à polícia que colocou o sofá na porta e se tranco no quarto com os familiares.

De acordo com o relato das vítimas, os suspeitos conseguiram arrombar a porta da cozinha e entrar na casa. Eles ameaçaram a família, que acabou abrindo a porta do quarto. Uma das vítimas chegou a ser agredida com socos e chutes.

Um homem armado manteve a família dentro de casa, enquanto os outros dois foram até o local onde estavam tratores e defensivos agrícolas.

Fuga

Ao ouvirem a polícia se aproximando, os suspeitos fugiram pelo canavial aos fundos da residência. Eles levaram um celular das vítimas.

G1PR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.