terça-feira, abril 21, 2026

InícioEconomiaHospital do Câncer de Cascavel abre cinco vagas de emprego

Hospital do Câncer de Cascavel abre cinco vagas de emprego

Oportunidades são para assistentes de marketing e departamento pessoal, técnico de enfermagem e auxiliar de lavanderia. Currículos devem ser enviados até 10 de janeiro.

O Hospital do Câncer de Cascavel (UOPECCAN) abriu cinco vagas de emprego nesta quinta-feira (2), segundo a administração.

As vagas disponíveis são para assistentes de marketing e departamento pessoal, técnico de enfermagem e auxiliar de lavanderia. Veja os requisitos abaixo.

Segundo o hospital, também há vagas para pessoas com deficiência. Os interessados devem enviar o currículo pelo e-mail da instituição (recrutamento@uopeccan.org.br) até o dia 10 de janeiro.

O UOPECCAN informou ainda que, após a seleção dos currículos, os candidatos serão chamados para fazer o agendamento da entrevista.

Outras informações sobre as vagas podem ser obtidas pelo telefone (45) 2101-7437.

Vagas

Assistente de Marketing (1 vaga)

  • Estudantes de design gráfico ou publicidade e propaganda
  • Requisitos: conhecimento no pacote Adobe, edição de vídeos e flexibilidade de horário.

Assistente Departamento Pessoal (1 vaga)

  • Estudantes ou graduados em RH, administração ou áreas afins
  • Requisitos: Conhecimento em rotinas de departamento pessoal

Técnico de Enfermagem – Cadastro Reserva (1 vaga)

  • Requisitos: Curso técnico completo e Coren ativo

Auxiliar de Lavanderia (2 vagas)

  • Horário: 12h às 18h15 (com escala de final de semana)
  • Horário: 17h45 às 00h (com escala de final de semana)

G1PR

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES